Aluísio Lessa

PSB 40

Notícia

Aluísio Lessa recebe título de Cidadão de Camaragibe

Na noite desta quinta-feira, o deputado estadual Aluísio Lessa foi nomeado Cidadão Camaragibense, em solenidade na Câmara de Vereadores do município. Por solicitação do vereador Toninho, o parlamentar recebeu o título pelos seus relevantes serviços prestados a Camaragibe. A homenagem contou com a presença do prefeito Demostenes Meira, vereadores, secretários municipais e teve as tribunas da casa tomadas pela presença dos camaragibenses, que deram as boas-vindas ao mais novo filho ilustre da cidade.

Autor da solicitação, que foi aprovada por unanimidade pelos 13 vereadores de Camaragibe, Toninho se referiu a Aluísio como um grande amigo e narrou como o parlamentar foi determinante para a sua vitória, em 2016, nas eleições municipais: "Aluísio foi o meu conselheiro nas últimas eleições. Ele me aconselhou a seguir as minhas convicções, que eram, contrariando o meu partido anterior, apoiar o Prefeito Meira. A atenção que ele me deu foi determinante para tomar a decisão certa e, hoje, estamos trabalhando juntos por Camaragibe. Este título está mais do que em boas mãos", declarou o vereador.

Entusiasmado com a homenagem a Aluísio, o prefeito Meira destacou o trabalho do deputado em prol da cidade durante a sua gestão: "Foi uma alegria imensa participar dessa sessão solene de entrega do título de Cidadão Camaragibense ao meu amigo Aluísio Lessa. É mais do que merecido. Por todas as ações e por tudo que tem lutado por Camaragibe. Aluísio é um baluarte, um guerreiro, é um companheiro que tem nos ajudado a governar essa cidade", afirmou.

Grato com a honraria, Aluísio Lessa tratou a nomeação de Cidadão Camaragibense como um marco para trabalhar ainda mais pelo benefício do povo de Camaragibe: "Esse título só faz aumentar a nossa responsabilidade e o compromisso com Camaragibe. Só posso retribuir com trabalho e dedicação para abrir as portas, junto ao Governo do Estado, para trazer desenvolvimento econômico, melhoria no desenvolvimento social, melhorar a estrutura urbana, a segurança pública, a saúde e a educação. Com o apoio do prefeito Meira, é fazer disso um sacerdócio diário: trabalhar hoje, amanhã e sempre por Camaragibe", declarou.

Vídeo

Áudio