Aluísio Lessa

PSB 40

Notícia

Comissão apresenta agenda de audiências públicas

Na reunião desta quarta-feira (23) da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Social (CDET), o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB), na condição de presidente da comissão, destacou as duas próximas audiências públicas, que discutiram a situação dos estaleiros em Pernambuco e os impactos econômicos devido ao desmatamento no município de Timbaúba.

A primeira audiência será na próxima segunda-feira (28), no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), em Santo Amaro, às 9h. O assunto em pauta será a situação dos estaleiros, que devido a crise econômica que se alastrou pelo país, vem passando por uma série de problemas. A outra audiência destacada na reunião, será realizada na Câmara Municipal do município de Timbaúba, para tratar dos impactos econômicos causados pelo desmatamento na reserva de preservação Matas de Água Azul.

O deputado Aluísio Lessa relembrou dos avanços e empregos gerados pela indústria naval Pernambuco (estaleiros montados o Estado). “Por conta das crises no Governo Federal e na Petrobrás, muitos trabalhadores que foram capacitados para trabalhar nesta área, poderam fazer o caminho de volta”, afirmou o parlamentar.

Vídeo

Áudio