Aluísio Lessa

PSB 40

Notícia

Governador inaugura em Ribeirão fábrica de alimentos e nova unidade da Academia Pernambuco

O governador do Estado, Paulo Câmara, esteve presente no município de Ribeirão, Zona da Mata Sul de Pernambuco, para inaugurar duas obras que estão influenciando no desenvolvimento social e econômico na região. A primeira foi a fábrica Viva Alimentos, que já emprega 115 trabalhadores locais e também entregou a nova unidade da Academia Pernambuco, situada no Parque Esportivo Vila da Cohab.

Além da academia, novos investimentos ocorrerão na área de esportes e lazer. O centro poliesportivo Vila da Cohab também receberá a manutenção de um campo de futebol e uma nova quadra. As obras contaram com o apoio do FEM - Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal.

Para Manuela Marinho, secretária de Turismo, Esporte e Lazer, as obras em Ribeirão significam um avanço para o bem estar da população. "Hoje é um dia de muita alegria, em que estamos entregando mais um equipamento, mais uma Academia Pernambuco, prova de que a população pede e o Governo de Pernambuco atende. É a oitava Academia Pernambuco que entregamos. E isso é mais saúde, lazer e mais emprego para a população. Também assinamos a Ordem de Serviço da qualificação do campo de futebol, onde terá vestiários, arquibancadas e quadra poliesportiva. Daqui a 6 meses, queremos voltar aqui e inaugurá-lo com vocês", declarou.

Estavam presentes no evento o deputado federal Felipe Carreras; o deputado estadual Aluísio Lessa; o prefeito de Cortês, Reginaldo Morais; os secretários Fred Amâncio (Educação); Iran Costa (Saúde); Marcelo Canuto (executivo da Casa Civil); Adilson Filho (executivo de Planejamento e Gestão); Diego Pérez (executivo de Esportes); e o presidente da Compesa, Roberto Tavares.

Vídeo

Áudio